top of page

Brincando de ser designer

Após o I Congresso Brasileiro de Tricô deparei-me com vários desafios. Um deles foi a criação do meu próprio xale. Isso iria além de escolher uma receita, tamanho de agulhas e fio para um trabalho criado por outra pessoa.


O incentivo foi grande. E por isso, pouco mais de um mês depois do Congresso, aqui está o meu primeiro xale. Totalmente idealizado por mim. E esta é uma sensação muito boa. Talvez este não seja o xale perfeito, nem tem a pretensão de ser, mas é o resultado de um objetivo cumprido.

Xale Inspiração - Foto Fer Braga Fotografia

E daí nasce a vontade de criar muito mais, de transformar as ideias algo palpável.


Aqui está o trabalho:



Ah, por último, não poderia deixar de agradecer à super Paula Pereira, a mestra desse trabalho todo. Se vocês quiserem conhecer o trabalho dela é só acessar o site Peace Knit Love.


Para ter acesso à receita, clique na aba receitas deste site de depois clique na imagem da receita que você quer acessar.


437 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1 Comment


Meu primeiro xale em tricô foi uma receita sua, sempre achei que era um projeto mais simples de se fazer, talvez por ter feito apenas em crochê, mas descobri que não é! Quando li que sua primeira peça autoral foi um xale, minha admiração pelo seu trabalho ficou ainda maior! Seguir a receita de um xale já é trabalhoso, criar uma receita deve ser ainda mais! Parabéns pela sua determinação e criatividade!

Like
bottom of page