top of page

Tricô divertido com agulhas coloridas

Atualizado: 29 de fev.

Se tem uma coisa que eu gosto de descobrir e conhecer nesta vida de tricoteira são materiais e ferramentas novas para tricotar. Lá em 2011 (se a memória não falha), eu comprei meu primeiro kit de agulhas. Foi um kit Symphonie da KnitPro. Eu me apaixonei pelas cores daquelas agulhas, pelo material (madeira) e pela praticidade de ter um kit com várias espessuras.


Por muito tempo, este foi meu único kit de agulhas de tricô. Mas a curiosidade fala mais alto e logo novas agulhas (e kits) foram entrando na minha vida. E o mais recente destes kits foi o Joy of Knitting, também da KnitPro.





_______________________ CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE _______________________




Para quem não está acostumado, este kit é composto por agulhas quadradas em três cores diferentes: amarelo, vermelho e roxo (e eu amei isso!). O formato quadrado das agulhas permite que a agulha seja mais ergonômica para se trabalhar, pois fica mais em contato com os dedos. Além disso, os cabos deste kit giram em falso 360º, facilitando a vida de quem ama fazer laço mágico, já que o cabo com essa função não torce enquanto tricotamos.


Ao todo, são 7 pares de agulhas longas de cerca de 12cm que vão da espessura 4mm até a 8mm e 3 cabos (60cm, 80cm e 100cm).




Além das agulhas e ferramentas que usamos nas agulhas (cabos, terminais e chave para prender a agulha), este jogo ainda conta com 3 alfinetes de segurar pontos e 30 marcadores de pontos nas cores da coleção. Estes marcadores são muito fofos e quadrados. E para coroar tudo isso, podemos armazenar as agulhas num estojo super colorido feito em punch needle e os acessórios numa necessaire no mesmo estilo da coleção.


Você pode conhecer mais sobre os produtos da KnitPro, acessando o site https://www.knitpro.eu/


No meu canal do YouTube tem um vídeo do unboxing deste kit. Vem assistir:




194 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page